Cachoeiras Serra do Roncador

Localizadas em local plenamente preservado, consiste em 6 cachoeiras de beleza incomparável. A mata intocada e o clima de montanha tornam o passeio extremamente agradável. O acesso é feito através de trilhas com dificuldade moderada, sendo necessário o acompanhamento de guias. Fica distante apenas 3Km de Sampaio Corrêa, com aproximadamente 1,5Km em estrada de terra, tendo acesso fácil de carro até o início das cachoeiras (Reservatório da antiga CEDAE).

ENDEREÇO: Sampaio Corrêa

DISTÂNCIA: 29Km

COMO CHEGAR:

ÔNIBUS: Pegar ônibus da viação Rio Lagos sentido Serra de Mato Grosso e saltar no Horto e seguir a placa indicativa da Rampa do Pepê. Ao chegar na segunda placa da Rampa seguir na direção contrária à indicada (referência: existe um bar na esquina da rua a ser seguida).

CARRO: Atravessar a ponte no Centro seguindo a Avenida Saquarema em sentido a Bacaxá. Alcançar a Avenida Amaral Peixoto, e virar à esquerda no posto Texaco, sentido Rio. Próximo ao Horto seguir a placa indicativa da Rampa do Pepê. Ao chegar na segunda placa da Rampa seguir na direção contrária à indicada (referência: existe um bar na esquina da rua a ser seguida).